A gigante das stablecoins afirma ter emprestado US$ 300 milhões à holding do Banco Master e agora tenta recuperar cerca de R$ 1,6 bilhão pela via judicial em São Paulo.
A emissora do USDT ingressou com ação na 33ª Vara Cível de São Paulo cobrando R$ 1,6 bilhão do Banco Master após transferência de USD 300 milhões intermediada por banco alemão.